Trocas e Devoluções


Produto com Defeito
• Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para que as soluções sejam apresentadas.

• Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
• Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
• O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.


Desistência
• O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O(os) produto(os) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
• Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
• Neste caso não serão devolvidos os valores referentes ao frete.
• A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.


Troca por outro motivo
• Favor entrar em contato pelo e-mail contato@awary.com.br para que o caso seja avaliado.

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança

Copyright 2018 | DIREITOS RESERVADOS A AWARY BRASIL | CNPJ: 28.364.600/0001-58